sexta-feira, 9 de março de 2012

Make Oscar 2012

Toda blogueira que se preze comenta algo que achou fashion na noite do Oscar! Mas , Gabriela cadê os seus comentários sobre???? (O que vocês devem estar se perguntando!! rs)Calma gente! Eu vou comentar sim! Muitas comentaram sobre o figurino belíssimo das celebridades ...( Amei os looks da Angelina Jolie e da Natalie Portman! s2) já outras blogueiras falaram sobre os cabelos e outros itens! Eu não vou ficar de fora dessa. Hoje vou comentar sobre as makes maravilhosas e elegantes que as atrizes usaram durante a noite da premiação deste ano. Algumas optaram pelo batom nude e um olho mais elaborado e outras se jogaram no batom vermelho sem medo de ser feliz! =)
Confira abaixo as makes que mais chamaram a minha atenção! ;)

Batom vermelho:

Milla Javovich
Angelina Jolie

Rooney Mara

  Batom nude:



Jennifer Lopez

Penelope Cruz

Shailene Woodley
Make discreta:



E aí meninas, o que acharam? Eu amei!! 

2 comentários:

  1. Muito lindas as makes, principalmente a da Angelina Jolie, ficou maravilhosa!Também sou uma das Blogueiras Unidas, meu n é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://www.aprendizdecabeleireira.com/
    "

    ResponderExcluir

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...