sábado, 12 de janeiro de 2013

Cabelos em dias chuvosos...

Nada pior do que tomar um banho de chuva voltando da escola, faculdade ou trabalho! Acaba com todo o nosso brilho! Make, cabelo, look.... vai tudo por água a baixo (literalmente! rs). Mas o que eu, particularmente, detesto mesmo é o frizz que essa umidade toda traz aos meus cabelos. Para isso eu uso um produto que todo cabeleireiro recomenda (inclusive o meu!), o leave - in. Como alguns rapazes leem este blog e algumas mocinhas ainda não conhecem essa maravilha vou falar um pouco disso com vocês.
Em primeiro lugar, o leave-in não é um creme para desembaraçar cabelos, então se você comprou um que não desempenha esse papel não fique desapontada. Ele serve para ser usado após a lavagem com seu xampu e condicionador para dar continuidade ao processo de limpeza e hidratação, sem a necessidade de enxague! A melhor parte, na minha opinião, é que esse produto ajuda a dar uma 'selada' nas madeixas por um tempo, deixando o seu cabelo com aspecto bem mais bonito e 'comportado'. Alguns servem como protetor térmico, ajudando a proteger seu cabelo contra os danos do secador e chapinha, e isso é digno de nota! Além disso, essa belezinha ajuda a controlar o frizz dos nossos cabelos, eliminando aquele aspecto de 'cabelo de arame', sabe? horrível! rsrsrs. Uma proposta bem legal, não é? Você pode comprar da mesma marca do seu xampu e condicionador ou escolher um de uma marca que ofereça uma boa proposta ( tem uns que são BBB: bom, bonito e barato! ;) ).
Espero que tenham gostado...
beijos
Leave - in. Fonte da imagem: http://www.eumaquio.com/saiba-cuidar-cabelos-verao


3 comentários:

  1. Olá! Vim conhecer o seu blog e já estou te seguindo. Adorei tudo por aqui! Parabéns! Te convido a conhecer o meu cantinho. Te espero lá!
    Bjs
    http://artinfelt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...