domingo, 5 de maio de 2013

Resenha : Máscara para cílios O Boticário linha Intense - Volume

Olá lindas e Super Femininas !

Demorou mas chegou : Resenhas aqui no Super Feminina ( êeehhh ) . Já estou amando a ideia porque sou do tipo que ama comprar novos produtos pra testar e sempre recorro as resenhas antes de fazer uma nova compra. É claro que essa resenha , como todas as outras , é baseada em uma opinião pessoal . A sua opinião pode ser bem diferente , pois um produto pode ter diferentes resultados dependendo do tipo de pele, cor , jeito de usar ... enfim ! Algo que eu não consegui me adaptar pode ser o seu queridinho e vice e versa. Mas mesmo assim acredito que as resenhas são super úteis, pois nos apresentam novos produtos , alertam sobre possíveis problemas e fazendo um balanço das diversas resenhas que existem pelos blogs você consegue ter ao menos uma ideia de se vai gostar ou não . Se deve se arriscar ou não .
Chega de bláblábá né gente e vamos a resenha : Máscara para cílios O Boticário da linha Intense e na função Volume. Essa máscara ( ou rímel ) eu comprei já faz bastante tempo e testei bastante ! A promessa era uma máscara com ótima durabilidade, fácil de aplicar, secagem rápida e que não borra. Além , é claro , de dar volume aos cílios.


Minha opinião : Eu não sei se isso aconteceu com outras que usaram essa máscara , mas em mim ela não durou muito. O efeito é até legal , mas não dura muito em mim . Logo meus cílios estão quase sem nada =( . Mas é realmente fácil de passar , seca bem rápido e também não borra . Eu já testei a máscara alongadora também , mas ela também apresentou a mesma durabilidade da de volume . O preço é muito bom : R$ 19,99 . Mas eu confesso que não vou comprar de novo , pois já tenho outro produto que me atende melhor , e que farei resenha pra vocês depois ! Essa máscara eu uso só no dia a dia mesmo . Quando não quero muito efeito nos cílios.

Nota

Durabilidade = 2/5
Secagem = 5/5
Aplicação = 4/5
Preço = 3/5

Nota final  = 3,5 / 5

É isso meninas , espero que tenham gostado e que continuem visitando o blog ! Desculpe pelo post longo mas como é o primeiro post de resenhas tenho que explicar algumas coisinhas , né ? rsrs
Beijos , até o próximo post ...

14 comentários:

  1. Já usei essa mascara tb e concordo com vc, ela só tem de boa a secagem rápida e a forma de passar, gostei do blog, to te seguindo.

    Bjs

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ... rs Que bom que gostou Ritinha ! Beijos !

      Excluir
  2. Olá Deus seja louvado, Seu blog é muito bom as resenha é maravilhosa amei sucesso aprendi muito. já estou te seguindo - OBRIGADO PELA VISITA
    Curta e participe do meu blog, twitter,instragam e fan page.
    Blogttp://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou !! O objetivo é bem esse mesmo ... compartilhar aprendizado ! Beijooosss

      Excluir
  3. Olá querida, te dei um selinho, me faça uma visitinha p dar uma conferida, bjs

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá! Deixei uma tipo uma tag para você lá no meu blog nesse link http://www.blogfemmea.com/2013/05/selinho-de-divulgacao.html Te inclui nos blogs indicados porque gostei muito do seu. Beijinhos. Stefânia Acioli

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, estava louca por essa linha, mas pela nota não sei não em.
    Indiquei seu blog em um selinho, vê lá.
    bgdeuvontade.blogspot.com/
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gostei mito não rsrs Obg !!!! =) *-* Beijos

      Excluir
  6. Oi flor!
    essa mascara durou quanto tempo? ela escorre? se escorre é depois de quanto tempo ?

    ResponderExcluir
  7. Olá Paloma! Bom eu não sei bem quanto tempo ela durou , mas posso afirmar que em mim , pode ser que em outro rosto dê certo , durou muito pouco . A mulherada aqui de casa também usou e não durou nada nelas também . Ela escorreu em mim também , mas pouco .Ela , em geral , ficou bem sequinha .
    Obrigada pelo comentário, seja bem vinda e volte sempre que puder ;)
    Beijos
    Gabriela Alves

    ResponderExcluir

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...