domingo, 6 de maio de 2012

Flor de Menina

Provas... provas e mais provas! Com tanta coisa pra estudar eu fico até meio sem tempo para postar mais novidades para vocês meninas =/ Peço milhões de desculpas.
Para me redimir, trago essa novidade que talvez algumas desconheçam: o flor de menina está com duas novas opções de compras! Agora você pode escolher entre duas opções de países para comprar seus produtinhos importados de lá. Em breve o flor de menina irá ativar a opção Brasil, e nós poderemos comprar nossos produtos maravilhosos nacionais! =D Eu já amava o flor de menina, agora é que estou completamente in love! *-*
E o melhor, as compras chegam bem embaladas ( é até difícil desembalar! rsrs) ,demoram um pouquinho mas chegam! É um site confiável para você que deseja comprar produtos diferentes para sua coleção de make. Eu já usei e recomendo!! Tem paletas ótimas, com uma infinidade de cores e para todos os gostos, pincéis liiiindos e muito mais ;). Basta entrar no site: flordemenina.com e comprar... comprar e comprar!

Beijos flores e Boas Compras! ;)

Três opções de países para você escolher! O melhor: Os produtos
são de ótima qualidade! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...