sábado, 9 de junho de 2012

Slippers

Slippers
Quem acompanha a página do blog no Face já conferiu a dica sobre essa nova tendência, neh? SUPER fashions, os slippers estão sendo sucesso nos pés das lindas Super Femininas. Como eu já tinha dito no Facebook: super tendência nessa nova estação, os slippers (em inglês significa "chinelos" pois são uma versão dos chinelos muito usados por americanos em casa, mas essa nova versão é feita para se usar nas ruas) combinam com todo tipo de peça! Saias,calças,shorts, vestido e etc... São lindos e muito versáteis. Os mais desejados são os de oncinha e os glitterinados. 
Eu estou completamente apaixonada por essa tendência e já estou em busca do meu... Será que consigo achar algum com a minha cara? Espero que sim! *-*
Acompanhe o blog também pelo Facebook, assim você verá dicas inéditas maravilhosas e algumas inspirações de makes e looks... Não deixe de conferir! 
beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...