domingo, 7 de julho de 2013

Especial "Eu recomendo" - Paletas para o inverno

Olá bonitas ! Como estão ?
Vamos aproveitar o frio pra falar de coisa boa ? rsrs Enfrentar o frio pra ir ao trabalho , escola , faculdade ou qualquer outro lugar fora de casa está sendo difícil para todas nós então estamos merecendo momentos de descontração , certo moças ? :-) Então vamos lá ... Quer coisa melhor do que falar de maquiagem ? Eu amo ! Gosto de compartilhar minhas dicas e isso não é novidade pra vocês, não é mesmo ? rsrs E a dica de hoje é sobre paletas ! Ebaaa \o/ Eu simplesmente AMO paletas e não consigo mais viver sem. Hoje quero apresentar a minha opinião sobre quais paletinhas e sombras eu recomendo para esse tempo frio do inverno , ok? Confere comigo ...

Paletas com infinidade de cores :

As que eu recomendo são as de 120 cores , porque você já tem nela tudo que precisa para todas as estações e se você mora em uma cidade com bastante inconstância climática como em Brasília , pode aproveitar os dias mais quentes para usar uma maquiagem mais colorida e sair um pouco do sóbrio.
Tudo que você precisa em uma só paleta ! COMPRE AQUI !
Recomendo também a paleta de 88 cores matte , pois acho que o inverno é uma boa hora pra abusar da sombra opaca ! Aquela maquiagem sequinha e aveludada , na minha opinião , é A CARA de inverno , frio rsrs E essa paleta supre bem as suas necessidades de sombra opaca tanto coloridas , como as neutras que são lindas pro inverno !
Sombra opaca é A CARA do inverno ! rs COMPRE AQUI !
Uma paleta que também acho que deve ser bem usada no inverno é a de 30 cores da Catharine Hill . Na minha opinião as cores dessa paleta são perfeitas pra estação e vale a pena investir! 
Paleta 30 cores de sombras Catharine Hill. COMPRE AQUI !
Paletas pequenas ou sombra uno :

As minhas sugestões estão logo abaixo . Eu acredito que paletinhas menores são , além de mais em conta , praticas pra levar na bolsa e pra quem não usa muita sombra .
Avon True color quarteto de sombras Cintilantes/Aveludadas . COMPRE AQUI !
Trio de sombras Avon Color Trend . COMPRE AQUI !
Sombra Compacta Eudora (grupo boticário) Soul Color to Go Efeito Matte. COMPRE AQUI!

É isso meninas. Espero que tenham gostado e que passem bem por esse tempo frio . Comentem sobre o que acharam , me contem as suas sugestões e experiências com os produtos porque eu Amo saber ... Até o próximo post ...
Beeiiijooossss ...





3 comentários:

  1. Tenho a paleta de 120 cores modelo C, aliás, chegou no sábado! ahah
    E sou dooida pela paleta da Catharine Hill *_*

    Adorei o blog e to seguindo!
    Beijos
    coisasdejessicaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica amo seu blog!! Essa paleta da Catharine é tudo mesmo ! Um sonho ... Obrigada pela visita !! Beijooosss

      Excluir

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...