quarta-feira, 17 de julho de 2013

Make inspiração : Demi Lovato em Made in the USA

Olá amores ! Estou de volta hoje com um post bem legal . Vi que saiu o novo clipe da Demi e não posso deixar de compartilhar com vocês a make super fofa dela. Mesmo quem não gosta muito dessa música, ou das outras dela , vai gostar do post porque o foco mesmo é na make.
Mas pra quem gosta vou deixar o link dela aqui :
Demi Lovato - Made in the usa 
e você também pode ver o novo clipe pelo youtube.

Voltando ao foco rs a make da Demi no clipe é perfeita pra um passeio no shopping , um evento de dia ... Pra aquelas ocasiões que você quer dizer ao mundo " nasci linda!"rsrs  .  Confira abaixo algumas fotos que consegui dos detalhes da make e as minhas indicações de produtos que não podem faltar nessa maquiagem :Winking Smiley






Pra mim o fundamental nessa maquiagem SUPER coringa é o seguinte :
1 - Base leve - Acredito que a base deve estar bem leve nesse caso para não deixar o rosto com o aspecto nada artificial , já que a nossa intenção aqui é " já nasci assim" rs . Você até pode usar um corretivo para deixar a pele mais uniforme , mas não se preocupe em tampar TODAS as suas manchinhas porque toda pele natural tem alguma manchinha , e o objetivo é deixar a pele com aspecto natural . Sem contar que a Demi também não se preocupou em esconder todas as manchinhas dela né ... ainda dá pra ver uma ou outra na última foto e isso é bem legal.
2 - Blush - Seu rosto deve estar com aspecto de " Que menina saudável! " rs . Para isso nada melhor que um blush. No caso dessa maquiagem, eu recomendo um blush mais pro pêssego , coral e laranja ou até um bronzer , para dar um ar bronzeado no rosto. Mas é claro que se você preferir um rosado , ou só tiver blush rosa , então pode abusar do rosinha sem medo de ser feliz rsrs.
3 - Iluminador - Para dar aquele brilho de diva na pele não tem jeito , tem que usar um iluminador ! Eu acho bem legal e recomendo para essa maquiagem um iluminador bem natural , não aqueles mega brilhantes que são quase glitter , e sim aqueles que te deixam com rostinho de boneca!.
4 - Máscara de cílios ( Rímel ) - É evidente que a Demi não economizou na mascara de cílios né ? Para essa maquiagem eu recomendo muita máscara. Não deixe de passar várias camadas porque uma só não vai dar conta do recado, ok?
5 - Sombra marrom - A Demi usou uma sombra tão discreta que sem o foco eu pensei que ela não tinha usado nada. E você pode fazer o mesmo ! Pode usar um marrom ou um acobreado cintilante como ela , sem fazer cantinho com preto ou sombra escura . Poderá usar também alguma sombra opaca ou ainda um pó compacto , para dar um ar de pálpebra natural . Ou ainda , não usar nenhuma sombra ! De todo jeito vai ficar lindo !
6 - Gloss - O último , e não menos importante , produto que indico a vocês é o gloss . Vocês até podem substituir por um batom , mas a Demi usou e eu , particularmente , também acho que para essa maquiagem o gloss fica mais bonito . Mas se você preferir o batom , ou não tiver gloss , vai ficar lindo também !

É isso meninas , espero que tenham gostado ! Façam as suas adaptações e deixe essa makeup com a sua cara . Quem gravar ou postar fotos de algum tutorial dessa maquiagem e postar no youtube ou blog , não deixe de voltar aqui e me passar o link porque amo ver tutoriais , ok?  Até o próximo post ...
Beijooossss ...                                                                                

                                                                                                 

                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...