sábado, 21 de setembro de 2013

4 produtos pra arrasar no FDS !

Bom dia meus amores !

Estou de volta hoje com 3 diquinhas para uma make BAPHOOO pro seu fim de semana. Sabe aquela festinha de hoje a noite ou aquele passeio romântico com o seu amor amanhã que você tem que está impecável hein amiga? rsrs Vem com a Gaby's que você não passa vergonha não. São 4 produtos , mas com um diferencial podem ser combinados pra usar de dia ou a noite. Desafio né? Vambora conferir? Vem comigo...

Conferi o que eu tinha na minha ( bem humilde ) coleção de maquiagem que se encaixava nesse quadro e encontrei esses 4 produtos :
Máscara de cílios The Colossal da Maybelline - É meu xodózin meninas ! s2 rsrs Eu não sei vocês , mas eu não consigo ir a nenhum evento , passeio ou festa sem rímel ! rs Pode ser de dia ou a noite , eu sempre tô lá com meus cílios bem pintadinhos e curvadinhos. Então, não poderia faltar essa belezinha na nossa lista , né?
Quarteto de sombras Fenzza - Esse produto foi uma robadinha ta gente ? rsrs porque na verdade não tenho ele ( AINDA! ) mas já testei e garanto que são maravilhosas essas sombras ! Eu sempre quero levar mas nunca dá . Mas me aguardem que um dia levo a coleção inteira pra casa rsrs Afinal é TÃO baratinho ! Enfim , é uma mega power ultra opção pra arrasar na sua noite ! Você pode fazer uma maquiagem usando apenas essas 4 cores de sombras e pronto! Já pro dia eu não recomendo muito , afinal as sombra são bem shimmer ( com brilho). Ainda assim dá pra aproveitar o quarteto no seu look usando a sombra mais clarinha pra iluminar o cantinho externo do olho e abaixo da sobrancelha . Não fica pesado e confere brilho ao seu visual .
Batom Nyx Indian Pink - Eu sou apaixonada por esse batom ! Ele é um coral com uma cintilancia super elegante ! É perfeito pro dia e pra noite , basta fazer as adaptações no make dos olhos.
E por último , mas não menos importante , Lápis Superpreto da Contém 1g - Esse é mega preto mesmo ! rs Não é vestido não mas é o meu pretinho básico ! Um clássico da maquiagem é o lápis preto né amores ? Não dá pra deixar de fora dessa lista. Na make pra noite pode abusar viu ? Linha d'agua , delineado ... TUDO! Agora , a pergunta que não quer calar é : SUPERPRETO DURANTE O DIA ? Tá doida Gabriela ? rsrs Eu posso afirmar que dá sim pra usar lápis preto durante o dia ! O segredo é não pesar. Faça um delineado fininho rente aos cílios superiores e esfume bem pra ver. O efeito é lindo e não fica carregado demais pro dia. Pode dispensar o lápis preto na linha d'agua , mas eu recomendo passar máscara nos cílios inferiores .

Eu coloquei 2 produtos nacionais e 2 importados pra agradar as minhas leitoras de todo canto do mundo , tá? =D Mas se você mora fora do Brasil pode trocar a paletinha da Fenzza pela Catwalk da Nyx que também funciona do mesmo jeito e o lápis preto da Contém por uma da Nyx ou outra marca que seja acessível pra você. E pra vocês minhas brasileirinhas , podem trocar o batom Nyx pelo 27 da Vult que também é um coral maravilhoso ( Eu amo s2) e a máscara Maybelline por uma da Avon , todas as que testei da marca eu gostei , em especial a SuperCurlacious , ok?

Espero muiitooo que tenham gostado bonitas . Eu me dediquei muito a esse post . Quis trazer algo diferente pra vocês hoje e que pudesse realmente ajudar no fim de semana. Continuem ligadinhas pra não perder as próximas novidades , ok ? E me sugiram idéias de posts amigas porque as vezes a inspiração fica em falta kkkkkk ... Até o proximo post ... ;-)
Beeeeeijoosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...