domingo, 29 de setembro de 2013

Novidades no Super Feminina

Olá meus amores !

Hoje vim contar pra vocês algumas novidades do blog. Maaassss , antes disso quero declarar todo meu amor a esse meu cantinho virtual rsrs Bom , vocês sabem muito bem o quanto amo meu blog e agradeço muito a todas as meninas que acompanham esse espaço e se divertem com ele. Obrigada por não só acompanhar mas também por divulgar e se inspirar no nosso Super Feminina . Espero que cada menina blogueira que se inspira no meu bloguinho possa aprender comigo e me ensinar o que sabe , para crescermos juntas! Cada elogio sincero que recebo de meninas que não estão ganhando nada em gastar alguns minutos da vida , que poderia ser gasto com outra coisa , para postar um comentário positivo ou uma curtida a uma pessoa que nunca viu na vida mas que mesmo assim admira seu trabalho me dá força pra me dedicar mais ao blog, obrigada mesmo amores! =')
E eu percebi que pouco posto coisas mais pessoais sabe , não evasivas ou que me exponham , mas que contribua de alguma forma ao menos para o entretenimento e sei que vocês , como eu , gostam de que as blogueiras façam isso. Então uma das novidades é essa , post's mais pessoais ...
Outra novidade é que estou cheeeiiiaa de produtos novos pra contar o que achei pra vocês , tem batom , gloss, muito esmalte e muito mais , só que como estou sem câmera =( fica muito difícil postar swatches. Então pretendo colocar uma imagem ilustrativa e fazer a resenha . Vai ficar mais 'pobre' que os outros blogs mas espero que vocês não menosprezem rsrs porque a minha opinião será SEMPRE verdadeira , os produtos são todos ganhados de quem gosta de mim ( amigos e parentes ) ou que eu mesma comprei , e farei com muito carinho pra ajudar vocês a decidir se vão ou não comprar. Acredito que não cai o valor da resenha por conta da falta de muita imagem até porque um dos meus blogs preferidos de resenhas tem vários post's nesse formato e eu amo , e espero que muitas gostem também . Claro que não é algo permanente e se for necessário mostrar algum detalhe por foto vou tentar dar um jeito , ok ? ( sair na casa dos vizin pedindo câmera rs brincadeira !).
GEEENTEEEEIINNNN ... a última mas não menos importante novidade é que minha paleta liiiindaaaaa de 56 cores chegou ! (aaahhhh !! ) Estou mega feliz amores ! São cores lindas ! Eu amei ! Super pigmentadas ... Estou testando a durabilidade e até agora não me desagradou nem 1 pouco ! Estou super in love ... Em breve mais post's sobre make dos olhos pra vocês !! *-*

Olha minha amada aqui gente ! Meu xodózin ! *-* É amor demais rsrs

É isso Bonitas ! Espero que vocês gostem desse post que eu falei ateeeé rsrs e que continuem acompanhando o blog e a fanpage , ok ? Postem seus comentários , dúvidas , opiniões e tudo mais ! Amo muuuiitooo saber .  Até o próximo post ...
Beeeeiiiijoooossss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...