domingo, 22 de dezembro de 2013

Nova maneira de postar

Oiii amores !
Espero que consigam ver esse post ! (Que na verdade é a terceira  vez que estou tentando escrever rs ). É que baixei um aplicativo para postar com mais frequência aqui no blog . É o soffice para android . Se você souber de algum melhor deixe um comentário aqui abaixo para mim que vou gostar muito , tá ? Rs.
Espero que com isso eu consiga postar tudo o que tenho vontade de compartilhar com vocês e não deixar o SF tanto tempo abandonado tadinho rs
Um super beijo e até o próximo post....

2 comentários:

  1. Infelizmente eu não conheço nenhum.

    E a primeira vez que visito seu blog, mais já posso dizer que amei, já estou seguindo se tiver um tempinho e puder seguir o meu ficaria muito feliz.
    http://mundodasmeninas1001.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Bru !!! Volte sempre ... será sempre muito bem vinda !! Beijos

    ResponderExcluir

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...