terça-feira, 21 de julho de 2015

Wishlist - Vult

Oiiiêee meninas!

Hoje venho falar de um assunto que nós amamos : Maquiagem! Separei uma seleção de produtos da marca Vult cosméticos que eu gostaria muito de ter e vou mostrar para vocês. O legal de fazer esse tipo de lista é que quando você chega na loja de cosméticos já tem uma ideia do que procurar. Não sei se acontece com vocês, mas eu fico meio perdida na infinidade de produtos nas lojas e acabo sem levar o que quero rs Fazer uma lista ajuda muito!

Vem comigo...

1 - Pó compacto Vult Soleil cor n3O Soleil é uma paixão antiga! Eu sempre quis ter um. Minha irmã tem e ama. Ele não poderia faltar na minha wishlist
2 - Base liquida Vult matte bege n01 - Estou loca para experimentar essa base ! Preciso urgentemente de uma base com boa cobertura, mas que seja leve para usar no dia a dia. Onde eu estudo ás vezes faz muito calor e se a base não for boa derrete T-U-D-O ! Como não quero sair com a cara derretida por aí, uma boa base matte resolverá meu problema. Pelo que já testei dela na loja, percebi que ela é bem sequinha e tem uma textura muito boa. Diferente da base líquida da Vult, que não me agrada. 
3 - Pó compacto Vult Soleil cor n1 - Oi? De novo ? Nãaaoo ... Dessa vez é o Soleil número 1 rs A parte iluminadora dele é mais clara... perfeita para iluminar abaixo da sobrancelha, mas sem ficar artificial. Já o n3 é mais escuro, para bronzer mais minha cara branquela rs
4 - Blush mosaico Vult - Esse blush é liiiindo de viver!! Pena que é bem carinho também rs Mas, quem sabem um dia ele entre em promoção aí e eu compre rs Não sou muito fã de blush, mas esse é realmente lindo. Só o design dele já encanta. Amei!

É isso amores ... espero muuiito que tenham gostado ... Até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...