sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Tag : Meus medos by Gabriela Alves



Oiiieeeeê minhas florzinhas !!! Tudo certinho com vocês??

Hoje estou de volta com uma Tag criada por essa loirinha aqui! Isso mesmo minha gente, criei uma Tag e quero compartilhar com vocês!! O Que acham? Isso vocês me contam no final quando lerem a Tag , né? Daaã rsrs Vamos a Tag?? Vem comigo ...


1 - Meu medo mais bobo é ...

De barataaaa rsrs Não tem jeito! Tenho muito medo e acho que isso dificilmente irá mudar rsrs...

2 - Meu medo de infância é ...

Quando eu era criança tinha muuuito medo de palhaço! Muito mesmo!! rsrs Uma vez me recusei descer em um escorregador no mercado porque um palhaço estava me esperando no fim dele rs Tinha medo do Batman também rs

3 - Um medo que superei ...

Como sou muuuiito tímida sempre tive medo de me aproximar das pessoas, pedir informações, comprar lanche na lanchonete e entre outras coisas. Pode até parecer loucura, mas eu era assim: uma completa bichinho do mato! rs Maaaas, hoje em dia venci muuito desses medos e consegui abraçar muitas oportunidades e fazer amigos. Acho que foi uma questão de superação, de não deixar que o medo me impedisse de viver e me socializar.

4 - Meu maior medo é ...

Tenho muito medo de ficar sozinha! Mas, não é ficar sozinha por um dia, semanas ou um mês e sim por anos. A questão não é ter medo de ser solteira para sempre e sim de não ter companhia, uma boa amizade, minha família que amo tanto ... Esse é um medo que sempre tive! Tenho horror de imaginar isso e espero que nunca aconteça!

5 - Não tenho medo de ...

Não tenho medo de ser diferente! Não me preocupo com a opinião de quem não gosta de mim e não tem bons valores. Gosto de saber que em meio de muitas meninas todas iguais eu... sou apenas eu!

6 - Quando tenho medo gosto de ...

Orar! Sem dúvida é o que me conforta! Gosto de ficar bem quietinha e pensar em coisas positivas também. Isso ajuda muito!

7 - Quando tenho medo de algo e preciso de ajuda chamo...

Minha mãe! Sem dúvida, a melhor companhia para superar qualquer medo!

8 - Diga o nome de 3 pessoas que você tem muito medo de viver sem ...

Minha mãe, meu pai e minha amiga Maria Cunha!! Citaria todas as minhas 3 irmãs também, mas a Tag só pede 3 pessoas rsrs

9 - Convide 5 amigas ou blogueiras para responder a essa Tag ...

Como fui eu que criei convido tooodas a responderem e comentarem o que acharam!! Espero que gostem e que se vocês tiverem um canal no YouTube gravassem a Tag, mas lembrando de dar os devidos créditos a loirinha aqui, né? rsrs

Espero que divirtam-se respondendo essa Tag e relembrando o medo do escuro, do pé grande, da loira do banheiro que tinham
quando eram apenas kids rsrs
Beijoooooossssssssssss....





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...