sábado, 31 de dezembro de 2011

Tipos de Delineadores

Existem vários tipos de delineadores disponíveis no mercado para que você escolha o que mais se encaixe ao tipo de delineado que você deseja fazer e ao seu nível de experiencia com maquiagem. Quer saber qual deve comprar? Confira algumas dicas abaixo!

Delineador lápis -> É o mais indicado para quem é iniciante. Como a ponta é bem durinha, você tem um controle maior, e corre menos risco de errar o delineado.

Tipos de delineadores
Delineador em creme ou em gel -> As maquiadoras profissionais e as mulheres que já tem um pouco de prática com make amam! Mas já quem não tem experiência pode transformar o look num desastre! Isso por que para aplicar esse tipo de delineador faz-se necessário o uso de um pincel especial (chanfradinho). Porém, treinando um pouquinho qualquer uma pode aprender a usá-lo! =)

Delineador liquido -> É os mais difícil de aplicar, mas é sonho de consumo de muitas mulheres devido ao excelente acabamento ( o melhor dentre os demais delineadores). Para quem não tem muita prática, o ideal é e que tem o aplicador com ponta firme.

Caneta delineadora ->  É um tipo de delineador muito prático! Porém, se a ponta estiver desgastada o traço pode sair muito grosso, por isso troque sempre que isso acontecer!

Essas são as opções meninas... Agora é com vocês! Escolham um bom delineador e arrasem com um delineado bem feito! ;)

Fonte: http://elle.abril.com.br


Se você gostou... Clique em "Gostei!" logo abaixo deste post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...