segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

#DicaDaGaby - Onde comprar maquiagem em Brasília ?

Olá florzinhas ! Tudo bem ?
O post de hoje é bem legal para quem gosta de maquiagem e não sabe onde comprar com os melhores preços e variedades de produtos aqui em Brasília. Existem lojas mais carinhas aqui que são super
boas também, mas a proposta do post será lojas com produtos para todos os bolsos.

1 - Farmácias
Já parou para olhar os standes de maquiagem na farmácia quando foi comprar aquela diprona básica amiga? Tem muita coisa boa! Marcas como Koloss, Dailus, Maybelline, L'oreal, Vult, Ricosti e outras vendem nas farmácias aqui de Bsb e com ótimos preços.
2 - Shopping dos Cosméticos
Amooo essa loja! Fica no Taguatinga Shopping, no andar da praça de alimentação. Eu já comprei de tudo lá, mas o que mais gosto são os pincéis ! São mega baratos e a variedade é excelente!
3 - Feira dos Importados
Gente foi se o tempo que na nossa querida feirinha do Paraguay só tinha maquiagem ruim, vencida, da china... rsrs Hoje lá está tendo lojas enoormes de maquiagem com produtos da Maybelline, Revlon, Vult, Dailus , Tracta e muuitos outros. Os preços não são os mais baixos de Brasília, mas não são ruins! Vale a pena bater perna por lá.
4 - Loja Charmake
Vamos fazer um jabázinho ??? Vamos sim ! rsrs Você pode comprar produtos Dailus com um preço super camarada com a Gabyzinha aqui amore! =)

É isso amores, espero que tenham gostado! Até o próximo post ... Beeeiiijooosss....

4 comentários:

  1. Muito bom! Estava exatamente procurando por isso! Vou bater pernas por aí atrás de maquiagem! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Os batons da Bruna Tavares eu acho também nesses endereços? Obg! 😘

    ResponderExcluir
  3. Os batons da Bruna Tavares eu acho também nesses endereços? Obg! 😘

    ResponderExcluir

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...