segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Moda Praia Verão 2012

     Neste verão , quem vai viajar pra praia ou vai curtir as férias no clube não pode deixar o look a desejar , né?    
     As cores vibrantes características do verão seguem em alta . O desfile Fashion Rio Verão 2012  exibiu maiôs e biquínis lisos com cores vibrantes e quentes , e estampas florais , divertidas , animais e geométricas.
     Além disso , foram exibidas várias peças ao estilo retrô ( Super fofas!).
     Confira agora algumas dicas para você adequar o tipo de biquíni ao formato do seu corpo:

Triângulo -> Pra quem tem esse tipo de corpo o ideal é valorizar a região do colo . Use decotes com detalhes que chamem mais atenção para o colo e detalhes com apliques de meta l. A calcinha deve ser larga nas laterais pra não deixar as gordurinhas á mostra ( parecendo que estão sendo esmagadas! rsrs) . Para dar volume ao busto vale a pena usar o famoso sutiã com enchimento . Além disso , você pode usar babados , bordados , e drapeados na região do colo que trará o mesmo efeito.
Triângulo Invertido - > A dica é usar calcinhas ricas em detalhes para dar o efeito de aumento do quadril. Alguns desses detalhes podem ser: Estampas, amarrações , lacinhos e detalhes laterais . O sutiã com bojo e alças reforçadas são ideais para esse formato de corpo!
Oval - > Aposte em calcinhas largas ou cintura larga com tecido firme que disfarçam a barriguinha saliente sem marcar as gordurinhas laterais . Para quem tem seios grandes o ideal é optar por alças do sutiã largas , pois são mais confortáveis e conferem maior sustentabilidade . Quem não quer se arriscar no biquíni , há modelos lindíssimos de maiôs para vocês escolherem .
Retângulo - > Listras horizontais são excelentes recursos para aumentar a área do corpo e deixar o quadril e a região do busto mais "cheinha". Use e abuse das estampas e texturas para dar volume ao corpo magrinho . Cores fortes e alegres são perfeitas tanto para esse tipo de corpo quanto para o verão!


Inspire - se ! -> -> ->





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...