segunda-feira, 12 de março de 2012

A make de cada dia!

Amores da minha vida, eu como universitária não posso deixar de postar dicas de make para as meninas que gostam de se maquiar para ir a faculdade! Primeiramente vale lembrar 2 pontos chaves: Se a faculdade é em período diurno a make deve estar de acordo com o turno e se você faz faculdade a noite lembre-se: você está indo para facul e não á uma festa. O problema de esquecer que não deve se produzir demais para assistir as aulas é que a produção indevida pode causar uma má impressão sobre você e muitas vezes não combina! Uma dica muito usada por celebridades é : MENOS É MAIS! Procure ir BEM arrumada, não MUITO arrumada. A sua make deve realçar a sua beleza natural e não torná-la artificial, principalmente quando se trata de universidade ( ou faculdade) onde se tem o primeiro contato direto com a vida profissional. Se você gosta, vá de make sim! Vai torná-la bem apresentável e elegante, o que pode chamar bastante atenção positiva. =D
Essas dicas valem também para aquelas meninas que ainda estão na fase escolar, do ensino fundamental ao médio! ;)
As dicas da maquiadora Camila Coelho encaixam perfeitamente para ambientes assim! No video abaixo ela mostra como fazer uma make para o trabalho, dia a dia, e é claro, serve para ir a facul também! Para as mais novinhas vou deixar mais abaixo um tutorial de make para ir a escola feito pela maquiadora da capricho, Karol Pinheiro. Espero que gostem dos videos e das dicas deste post!
Beijos 




Um comentário:

  1. amei o blog!!seguindo♥
    dá um pulo no meu cantinho,tem sorteio rolando!!
    http://artsegredos.blogspot.com/2012/02/sorteio-lindo-em-parceria-com.html
    uniao das blogueiras

    ResponderExcluir

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...