domingo, 1 de abril de 2012

Batom - Que cor escolher?

Rosa!

Está em dúvida? Vá de rosa! É uma cor que fica bem em todos os tons de pele, valoriza muito a make, além de ser SUPER romântica! Eu, particularmente, AMOOO batom rosa e tenho vários. Quando quero sair com uma make bem menininha uso um batom rosa bem suave ou matte (Fosco), já quando quero ousar um pouco mais o rosão escuro substitui o batom vermelho sem fazer feio!
O batom rosa é uma tradição que está nos lábios de praticamente todas as celebridades, (se não todas!), e sua marca favorita com certeza terá um tom que lhe agrada e combina mais com você.
O rosa é uma cor de batom coringa para qualquer ocasião e pra ninguém colocar defeito!
As celebridades AMAM!

Todos os tons, marcas e preços pra você escolher! 

2 comentários:

  1. Olá garota! Passei por aqui para te convidar, à participar de nosso Super Sorteio. Nele contém: 1 estojo com 18 pincéis para maquiagem, 1 demaquilante da NYX, esmaltes e kit carimbo para unhas. Conto com sua participação!!! (www.lupapodemulher.blogspot.com)
    Ah! Também quero dizer que adorei seu blog. Achei muito bonito e criativo. Parabéns! Resolvi até te seguir... se puder retribuir, ficarei muito grata!

    ResponderExcluir
  2. Olá Gabriela,
    Parabéns pelo blog e pelas dicas!
    Cheguei aqui através do "blogueiras unidas", sou arquiteta e arteira! Te aguardo também, viu? Bjs,
    Telma
    www.acessoriosbytelma.blogspot.com
    www.ambienteseideias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...