quarta-feira, 27 de junho de 2012

Paleta de sombras perfeita para morenas

Semana passada a dica de paleta foi para nossas queridas loirinhas (Eu sou uma delas *-*!). E hoje vou dar uma dica de paleta para quem tem a pele morena ou até mesmo negra: a paleta de 15 cores quentes. Para quem tem a pele morena ou negra as sombras quentes irão destacar o olhar e deixar sua make radiante! ( Confira mais dicas de que cores escolher para sombras neste post ->http://blogsuperfemininablog.blogspot.com.br/2011/11/sombra-para-cada-tom-de-pele-e-cabelo.html)
Esta é só uma dica, você pode escolher sombras em cores quentes da sua marca favorita ou até mesmo usar cores frias também, porque isso não é nenhuma regra! Vai ficar lindo também!
Espero que tenham gostado da dica Super femininas... bjo bjo...

4 comentários:

  1. Oi lindona,gostei do post :) Olha, to seguindo aqui viu? Dps da uma passadinha lá no meu blog. Beijos.
    http://sufarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. sites como ebay e aliexpress vendem ...e achei essa loja aqui que vende http://www.boutiquedamonique.com.br/paleta-15-cores-p18 ... mas nunca fiz nenhuma compra nela para dizer como é ... mas comprei no ebay e no ali e chegou pri ... bjos

    ResponderExcluir

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...