quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Xô celulite!

Greve na universidade acabando ... provas começando ... e eu ficando meio sem tempo para postar  =/ Porém, nunca irei abandonar minhas queridas leitoras Super Femininas ! As novidades aparecerão de modo mais lento , mas aparecerão ! Tanto no Facebook como aqui no bloguinho .
Bom , chega de desculpas né ... Vamos ao que interessa mesmo ... Uma nova Tag será inaugurada hoje aqui no Super feminina , sobre um assunto que chama a atenção de todas nós: Fitness ! Vamos malhar e perder umas gordurinhas ? Que tal ?
Irei postar as melhores dicas de exercícios , dietas e alguns cuidados com a saúde do seu corpo . Bom demais né ? Então não fique sem conferir !
O primeiro post dessa tag é sobre celulite. Tenho certeza que muitas de vocês , leitoras , se arrepiaram só de ler essa palavrinha que muitas detestam até pronunciar, mas a celulite está em boa parte dos corpinhos das mulheres espalhadas por este mundão a fora. Para combater essa praga mortífera , a ex-panicat e personal trainer , Tânia Oliveira , mostra uma dica bem legal de exercícios que você pode fazer na sua casa mesmo . O vídeo , retirado do youtube , está logo abaixo para você conferir e começar a praticar .
Espero que gostem do vídeo e dessa nova Tag meninas ... beijos ...

2 comentários:

  1. Celulite o terror da mulherada. ashuahsuh'
    Digo não é uma das minhas prioridades quanto a estética!
    bjjs flor.

    http://irmasalucinadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...