domingo, 11 de novembro de 2012

Dicas de Bolsas

Pra você que quer comprar uma bolsa nova neste finalzinho de ano, aqui vai algumas dicas sobre bolsas que estão super em alta no Brasil e no mundo a fora (inclusive as que são febre entre as celebridades! ).

Bolsa Speedy
São bolsas clássicas que arrancam suspiros da mulherada pelo mundo inteirinho . A vantagem da bolsa speedy é que além de ser super clássica você pode usá-la nas mais diversas ocasiões, desde as mais chics até dia a dia mesmo. E vamos combinar né, é uma bolsa linda!!! Sou apaixonada =)
Bolsa Carteiro ou Mensageiro
São bolsas que lembram aquela bolsa que os carteiros levam para guardar as nossas cartas que serão entregues. É claro que são com um toque de estilo SUPER FEMININO e cores lindas! Está tendo em cores neon(flúor) que estão um espetáculooo!! Essas bolsas estão sendo simplesmente uma SUPER febre por ai. Quem AMA moda não consegue viver sem uma dessas.
Bolsa de Franja
Esse modelo é simplesmente incrível! As Bolsas de franja vem com detalhes que imitam "franjas" de cabelo mesmo. Não sei se expliquei bem o que é (rsrs), mas na foto dá pra ver. Esse modelo é perfeito para o dia a dia, inclusive muitas famosas investem nessa tendencia e arrasam! Se você quer algo diferente, essa é uma ótima opção!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...