segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Maxi bijus

Brinco pequeno, colar pequeno, anel pequeno, pulseira pequena... O que???? A nova onda agora é MAXI bijus...!!!! Eu, particularmente, me apaixonei por essa tendencia. Renovei meu porta-jóias com peças lindas e charmosas. No último evento que fui todo mundo amou o brinco poderoso e a pulseira linda que usei! *-*
Por experiencia própria eu digo a vocês: vale muito a pena investir nessa tendência! Até você que está olhando esse post agora e que está fazendo careta para essa nova moda, arrisca vai! Não custa nada testar , né?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...