quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Esmalte da vez

A ideia da Tag "Esmalte da vez" agora não será postar unhas já feitas. Agora vai ser assim: Eu posto a cor de esmalte que eu estou querendo muito comprar para testar e vocês leitoras, se desejarem, podem me enviar uma foto com o tal esmalte para mostrar a todas que ainda não tem ele (inclusive para mim rs) como fica nas unhas, ok? Divulguem essa brincadeirinha, ta bom meninas? Conto com vocês!
O esmalte da vez dessa semana é o HERA da Impala! Eu achei lindo esse tom de verde! s2 Quero muito um desse! Quem tiver e quiser tirar uma foto pro Super Feminina basta postar na linha do tempo no Facebook do blog: https://www.facebook.com/pages/Super-Feminina/323139847696887.
Impala - Hera


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...