sexta-feira, 5 de abril de 2013

Super Femininas também amam música ! ;-)

Oiiiii lindonas !
Gente tenho tanta coisa pra fazer com mais um semestre começando que fica difícil postar com a frequência que eu gostaria, mas eu não quero abandonar o SF de jeito nenhum, tá bem ? rsrs
Agora vamos ao que interessa ... Eu percebi que esse blog aqui tem de tudo ... roupas, make , acessórios , dicas de saúde , dicas para os boys ... mas não tem MÚSICA ! O.o triste isso ... rsrsrsrs mas não vai ficar assim não porque tenho certeza que toda Super Feminina também ama música , até porque não há nada melhor que se arrumar ouvindo aquela musiquinha que faz você se sentir A diva , né ? rsrsrsrrsrsrsrs
Foi difícil pensar em uma música , mas eis minha seleção de hoje : Jazon Mraz - 93 Million Miles . Resolvi colocar uma música mais moderna , que está tocando nas rádios e de acordo com o raking de músicas tanto do vagalume como do letras de músicas , essa é uma música que o povo gosta rsrsrs Eu gostei , é bem bonitinha , bem leve e doce como muitas outras do Jason que gosto muito !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...