domingo, 2 de junho de 2013

Lencinhos

Olá lindonas ! Tudo bem ?
Gente, que frio louco é esse ? Aqui na minha terra tá um frio tão forte ... tô congelando ! hahaha
Mas enfim ... Antes de começar o post de hoje queria expressar minha tristeza a vocês : Já faz uns 2 ou 3 dias que entro no blog Boca Rosa e não tem post novo ="( ! Ôh Bia ... eu entro todo dia ( ou quase isso rsrr ) ... dá uma tristeza quando não tem nada novo =(
Desabafo a parte , vamos ao post !
Nesse frio todo não tem como não bombar post's sobre tendências que podem ser usados no inverno . Mas aqui no SF tem diquinha pra ser usada tanto no frio como no calor , até porque nem todos os lugares desse nosso Brasil está fazendo tanto frio o dia todo, neh ? Então pensando em todas as minhas lindas leitoras a dica de hoje é a seguinte : Lencinhos .São como se fosse uma golinha ou maxi colar , SUPER moderno , elegante e pelo jeito tem tudo para essa moda pegar , viu ... Eu já aderi e amei ... Dá pra combinar com uma infinidade de peças e é super chic ... a mulherada ama ! Veja abaixo as fotos para se inspirar :
Lencinho + tendência Black&White

Lencinho + Animal print ou casaqueto
O que acharam meninas ? Espero que tenham gostado . Depois eu tenho que fazer um post sobre o clássico cachecol , neh ? #ideias
Beijos minhas flores e até o próximo post ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...