quarta-feira, 12 de junho de 2013

Parceria - Bora Colega Shop

Olá lindonas ! Tudo bem ?
Hoje venho anunciar a mais nova parceria do blog : com a loja Bora Colega Shop. Quem já conhece sabe o quanto a loja é linda e super confiável ! Sabe aqueles produtinhos lindos e maravilhosos que a Camila Coelho ( Blogueira) usa e você sempre sonhou ? Então menina , é hoje que você realiza esse sonho ! rsrs Dá só uma olhada em alguns produtos que você encontra na Bora Colega Shop:
Produtos Milani - > Clique aqui

Os melhores perfumes femininos -> Clique aqui
Produtos Revlon Make up e Profissional -> Clique aqui e aqui
                                           Linha completa e original Maroccanoil *-* - > Clique aqui
Pincéis Sigma -> Clique aqui

Paletas - > Clique aqui

Loja de Encomenda Internacional

Loja Pronta Entrega
Se você está a procura de uma loja confiável com preços justos e camarada eu recomendo a Bora Colega Shop.As nossas compras podem ser feitas por esses meios de pagamento:


E para as minhas leitoras lindonas um presentinho : 5% de desconto pra quem se identificar como leitora do blog pelo Email :  karoline_mkt@hotmail.com , caso a compra seja feita por depósito! E em breve mais novidades sobre descontinhos. 
Então meninas , bora comprar ? rsrs Nada melhor que comprinhas ... rs
E é isso Super Femininas , estou super feliz com a parceria e espero que vocês também tenham gostado. Beijos e até o próximo post !


3 comentários:

  1. Hum fiquei com água na boca com tanto produto bom, parabens pela parceria.

    Bjs


    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A pedido da Administração da Parceria Blogueiras Unidas, estamos visitando os links que constam na lista e levando todos que estão postando o banner BU, a carteirinha e o selo das turmas que pertencem, para a reedição da lista, caso não esteja assim em seu blog, favor preencher o formulário no http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br
    contamos com você em nossa parceria te aguardamos, pois teremos muitas surpresas, mais detalhes em nossa postagem no link acima.
    Obrigada pela atenção, fique com Deus.

    ResponderExcluir

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...