segunda-feira, 1 de julho de 2013

Testei ! Batons Avon ( Color Trend) coleção Barraca do Beijo

      O  review de hoje é algo que testei faz pouco tempo. Eu sei que é uma coleção bem antiga , mas sabe quando você vê uma promoção de algum produto que já não é mais modinha mas é bem legal ? Foi isso que aconteceu comigo! Estava tão baratinho que comprei logo a coleção rsrs Vamos ver o que eu achei desses batons ? Será que foi uma boa compra? Vem comigo e confira !


            Testei! - Coleção de Batons Avon ( Color Trend) Barraca do Beijo 





Os batons são : Pé de Moleque , Beijinho , Maça do amor e Doce de Abobora. Cada um tem o cheiro correspondente ao nome gente , é muito fofo ! A embalagem é LINDA e muito resistente. Agora vamos ao que realmente interessa num batom : Cor e durabilidade . As cores são :
Pé de Moleque - Um nude com fundo rosadinho.
Maça do Amor - Um vermelhinho que não fica fortão nos lábios. Uma boa pedida pra quem não curte o vermelhão.
Doce de Abóbora - Um coralzinho bem puxadinho pro laranja.
Beijinho - Um rosado com fundinho lilás.

Confira abaixo as cores nos lábios : 
Swatch

As cores são lindas gente ! Eu gostei muito . Ainda que sejam batons mais ralinhos , sem aquela cobertura perfeita , conferem uma boa cobertura e as cores ficam bem bonitas nos lábios. Para intensificar a cor é necessário passar mais que apenas uma caamadinha de batom. A durabilidade também é ok para mim, considerando o preço e que não são batons que eu usaria pra ir a uma festa chic ou algum evento que eu precise de um batom bem durável . Para aumentar a durabilidade do batom basta aplicar uma camada de pó compacto antes de aplicar o batom nos lábios ;-) #ficaadica .
Pontos positivos Thumbs Up Smiley
- Cremosinhos
- Cheirosos
- Cores lindas
- Boa embalagem ( bonita e durável)
Pontos negativos Thumbs Down Smiley
- Cheiro do pé de moleque é um pouco forte 
- Ralinhos
- Durabilidade um pouco baixa

Para mim os batons são ótimos , gostei muito! Foi uma boa compra . Ainda que tenha seus pontos negativos ( e todo produto tem ) , eu recomendo muito esses batons. Se você ainda encontrar pra vender são bons batons pro dia a dia , pra ir ali rsrsrs ... Esses eventos que não nos dão desculpa pra andarmos fora de nossas feminices ... rsrs Open-Mouthed Smile Smiley
Hoje a avaliação será diferente. A nota será dada por coraçõezinhos agora ! *-* A nota maxima é 5 corações. Vamos conferir a nota ?
   
                                              Red Heart SmileyRed Heart SmileyRed Heart SmileyRed Heart Smiley
Só perdeu um coraçãozinho pra mim por causa do cheirinho forte do pé de moleque , mas o resto eu amei mesmo! E é isso meus amores . Por hoje é só . Espero que tenham gostado e até o próximo post ...
Beiijossss...                                                                 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...