terça-feira, 23 de julho de 2013

Total Makeup - Rede Social pra quem ama make

Olá bonitas ! Tudo bem?

Que tal uma rede social só pra quem ama maquiagem onde você pode avaliar produtos , divulgar seu blog, postar dicas e interagir com amigos ? Essa é a proposta da Total makeup. Conheci hoje o site e claro, já fiz meu cadastro ! Achei a proposta muito legal e inovadora . Se você tem blog ou é apenas uma amante de maquiagem ou maquiadora mesmo , acho que vale a pena criar um perfil . Ah! só não esquece de me seguir ta? Segue meu perfil que eu retribuo todos os seguidores na total makeup , ok?



Meu perfil : http://www.totalmakeup.com.br/meuperfil2.php?id_usuario=13671
Site : http://www.totalmakeup.com.br

Já encontrei algumas blogueiras famosas lá ... Vale a pena mesmo conhecer ...
É isso amores , espero que tenham gostado e que façam seus perfis e me sigam  rs ! Até o proximo post ...
Beijooosss ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...