domingo, 8 de setembro de 2013

Make SUPER fácil e chic !

Olá Lindas !
Estou de volta ( Enfim! ) e explico o porque do sumiço depois. O post de hoje é para ajudar você que só porque não tem 1 milhão de pincéis , sombras e etc , (como eu! ) pensa que não pode fazer sua própria make Glam sem gastar muito. Uma das propostas do blog é essa : aprendermos juntas a nos maquiar comprando nossos amados produtos baratinhos ( e alguns de bom investimento ) e aos poucos montando nossa coleção de make . Se você é uma iniciante ou é uma expert curiosa vem comigo conferir essa dica que está em alta !
Você vai precisar de um bom lápis de olho e máscara para cílios (rímel) . Só isso! E o melhor : não precisa de perfeição ! Basta passar na pálpebra móvel , rente aos cílios , lápis de olho preto e esfumar em direção ao côncavo com o dedo anelar mesmo . Se você tiver um pincel ou seu lápis tiver esfumador pode usar essas ferramentas . Em seguida, passe o lápis preto na linha d'água e rente aos cílios inferiores e mais uma vez esfume . Cuidado para não descer descer muito o esfumado e parecer que você esta com olheiras. A ideia é criar um efeito borradinho , não um esfumado perfeito e uniforme , entende ? Para concluir com chave de ouro abuse da máscara de cílios !  Eu recomendo a The Colossal da Maybelline , mas você pode usar a que mais gosta ou a que tem mesmo , só não vale passar só uma camadinha tá? Passe bastante !

Make estilo Alessandra Ambrosio 
Espero que tenham gostado amores ! Continuem visitando o blog e conferindo as novidades ... 
Beiiijooossss .... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...