sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Concurso Cultural "WE LOVE FASHION BLOGS"

Olá amoreeesss !!
Estou muitoooo feliz de anunciar a vocês que hoje me inscrevi nesse mega concurso de blog's ! [inlove]  Olha só que perfeito gente :

       "A Petite Jolie, juntamente com a revista Glamour, preparou um concurso cultural para descobrir a diversidade dos blogs de moda do país. Serão 100 blogueiras selecionadas para participarem de três desafios fashions. Ao final, apenas uma será escolhida e fará parte de uma matéria exclusiva na revista Glamour juntamente com a blogueira Camila Coelho! "

Ainda que eu nem entre na lista das 100 blogueiras, essa será uma oportunidade de divulgação maravilhosa ! Vocês todas sabem o quanto eu luto pra postar novidades para vocês porque fazer Engenharia de Software e ser blogueira é uma tarefa muito difícil , mas mesmo assim não encerro minhas postagens nesse blog de forma alguma porque ele tem sido um espaço de descontração , informação , troca de experiências e de aumento da autoestima , não só para mim , mas para todas as minhas amadas leitoras que não me abandonam ! 
Além disso , só de existir a possibilidade da Camila Coelho visitar o meu blog já vale a pena! [inlove] rs Vocês sabem que a musa da maquiagem é que me ensinou quase tudo que sei hoje sobre make , né ? Pra vocês terem uma ideia, antes de encontrar os vídeos dela na internet eu não tinha noção que existia pincel de maquiagem , o que era concavo , pigmentos , cachos com a chapinha , paleta com mais de 10 cores , primer ... e mais uma porção de coisas ! rsrsrsrs #momentorevelação Vocês devem estar pensando : Que garota 'da roça' né ? rs e é verdade ... eu não sei em que mundo eu vivia ... rsrs. Mas desde quando eu vi o primeiro vídeo da Camila , e não parei mais , eu comecei a descobrir que maquiagem era uma arte que não tinha nada a ver com o que eu fazia antes rs . Foi aí que iniciei a montagem do meu kit de maquiagem , que continua incompleto maaas está muito bom e melhorando cada vez mais , comecei a me maquiar melhor e a receber muitos elogios e me tornei uma referência de maquiagem aqui na minha casa ! rs 
O blog surgiu depois que comecei a postar dicas do que aprendi com a Camila no Facebook e muitas amigas me incentivaram : " Gaby , faz um blog!" . Eu nunca tinha tido essa ideia antes mas me apaixonei por esse universo desde o primeiro post! Desde então, eu dedico minhas horas vagas a comentar sobre o que aprendo , testo , leio e vejo . É uma infinita troca de experiências maravilhosa ! 

É isso meus amores ... Eu acabei falado de mais ( como sempre rs ) , mas é que com esse concurso eu vi uma oportunidade tanto de divulgação como de contar um pouco da minha história com o blog. Espero que tenham gostado ! Até o próximo post ...
Beeeiiijooosss... 

2 comentários:

  1. Muita sorte para você, querida!
    Pena que perdi o prazo de inscrição, mas torço por você!
    Se puder, dê uma passadinha no meu blog! Vou deixar o link abaixo!
    Beijinhos!!

    http://www.barbarapereiraa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho flor!! Beijos

    ResponderExcluir

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...