quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Como criar um look bonequinha !

Olá amores !
Eu sei que muitas de vocês amam o estilo pin up , não é mesmo ? Há ainda outras que do nada acordam com uma vontade incontrolável de aparecer 'fofas' perante a sociedade rs. Hoje trago a vocês as minhas dicas para montar um look bonequinha seguindo esse estilo . Vamos conferir ?

Look Bonequinha


São 11 dicas no total . Olha só :
1 - Vestido rodado : Na minha opinião essa é a peça que mais combina com o estilo boneca . É claro que você pode substituir o vestido por uma saia rodadinha , mas pra mim não tem exatamente o mesmo efeito. A cor também é importante . Eu sugiro cores românticas, como amarelo e rosa, ou cores em tons pasteis , as famosas candy colors.
2 - Oxford : Um aliado do estilo bonequinha , esse modelo de sapato é liiindoo , né gente ? Sou apaixonada ! Quero muito um .
3 - Bolsa Delicada - Lacinho , estampa e etc podem compor uma bolsa de bonequinha . Algo mais vintage sabe ? Como tudo nesse estilo. ( Que na verdade se chama vintage ! rsrs ).
4 - Óculos Gatinho - Tão fofinho esse óculos ! Não dá pra ser uma bonequinha sem óculos de sol . É super elegante e esse modelo super favorece o estilo.
5 - Blush Rosa - As maçãs do rosto rosadas são essenciais para uma make bonequinha . Deixa tudo mais delicada , sem aquele tom praiano dos blushes terrosos.
6 - Delineador - Delineado de gatinho TEM QUE TER ! Essencial gente e super fofo !
7 - Pulseira de laço - Acessórios delicados são fundamentais para compor o look e uma pulseira assim super combina !
8 - Máscara de cílios - Aqueles megas cílios parecendo postiços são muito importantes ! Cílios de boneca!
9 - Chapéu - Além dos óculos de sol , o chapéu também vai dar todo um efeito charmoso ao seu look.
10 - Colar de coração - Florzinha , coração , laço ... São todos fofos , né? Então use esse tema os acessórios , como esse colar.
11 - Batom vermelho - Perfeiito para completar a maquiagem ! Se for da MAC então ... mais perfeito ainda rsrsrs

É isso amores , fazia muuitoo tempo que queria terminar esse post pra vocês e finalmente consegui ! Espero que tenham gostado e até o próximo post ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...