terça-feira, 27 de maio de 2014

3 passos para mudar de estilo !

Olá amores ... estou de volta hoje ( depois de séculos de sumiço né ) para dividir com vocês um post bem legal. Estava com muita saudade de postar e acho que estou mesmo precisando relaxar um pouco depois de passar horas estudando ... rsrs Minha vida está muito louca gente , muita coisa mudou desde o último post ... vocês não tem ideia rsrs Mas é muito legal ter amigas espalhadas por todo o Brasil para falar de coisa boa e esquecer os problemas , né? Então vamos lá meninas ?
Por que mudar de estilo Gabriela? Ah gente , vai me dizer que você nunca olhou no espelho e viu um cabelo sem graça, roupas sem graça, cara lavada e decidiu sair correndo loucamente pela rua ? rsrs #exagerei Enfim, amiga estamos juntas nessa batalha de aceitação de imagem rs e querendo ou não nossos gostos vão mudando... e o estilo entra nessa onda, né? ( eu e meu vício por nés kkk). Pois bem , eis 3 passos essenciais para criar um novo estilo e sair do sem graça ou basicão...

1o Passo - Inspire-se !
Nada melhor do que buscar boas inspirações para mudar o visual. Não precisa sair por aí copiando tudo que a personagem da novela das 8 usa rs mas é sempre bom conferir fotos de looks que mais combinam com o estilo que você anda pensando em aderir. Um pouco de cada estilo já existente pode ser suficiente para compor seu próprio estilo. Não se prenda a nenhum estilo pré-definido e sem personalidade , crie o seu!
Viu como a Isabelle Drummond está linda de visual novo gente ? ( Sim, claro que todo mundo viu! Eu que sou sempre a última a comentar =( dã rsrsrsrsrsrs) Eu estou in love com aquele cabelo e a maquiagem dela ! #torquattoarrasa

Isabelle e Torquatto (maquiador)
2o Passo - Cuide do seu natural
Eu acho esse passo um dos mais importantes , se não o mais! Eu acho muito feio meninas totalmente artificiais sabe, parecem bonecas de plástico rs não é legal. Um cuidado regular da pele, por exemplo, vai reduzir significativamente a quantidade de base e corretivo que você usa para disfarçar imperfeições. Não sou nada contra ao uso de base, pelo contrário, mas tudo fica mais bonito num corpo saudável. Cuide do seu corpo para aquela calça jeans linda ficar perfeita em você! Mantenha uma dieta equilibrada ( não louca tá gente rsrs) e mova-se! Faça exercícios todos os dias! Assim você será bem mais feliz com seu novo estilo, eu garanto...

3o Passo - Compraaassss!!!
Essa é a melhor parte rsrs Qual mulher nesse mundo que não goste de compras né? Pra algumas é uma terapia, pra outras um vício ( o que não é muito legal ). Seja como for, para compor um estilo novo você vai precisar de alguns passeios ao shopping! Mas não se prenda ás marcas mais caras, tem muita coisa baratinha bem legal por aí e que tem a cara da ryqueza rsrs 
Ah! E não precisa renovar todo o seu closet, armário, guarda-roupa não tá ? Aproveite bem o que você já tem! Assim você terá mais roupas para usar e seu bolso agradece muito! #vamoseconomizar rs

É isso meus amores ! Espero que tenham gostado do post e que tenham gostado de matar a saudade de mim tanto quanto eu ameeiii matar a saudade de vocês ! *-*
Beiijoooossss
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...