segunda-feira, 30 de junho de 2014

Relacionamento sério com : Meu novo hidratante ! s2 rs

Olá amores!

O título desse post é super louco né meninas ? rsrs Nesse tempão que fiquei sem postar devido ás dificuldades desse semestre que estão quase acabando, eu testei um novo hidratante. Encontrei por acaso ao ir comprar shampoo e condicionador e foi amor a primeira vista! <3 Estou completamente apaixonada desde então por esse produtinho. E como vida de blogueira envolve revelação de segredos ( não tem jeito rs ) lá vou eu contar pra vocês qual é meu atual cheirinho!! Vamos lá ...

Giovanna Baby - Candy ( o verdinho)

Linha completa de hidratantes
O cheirinho desse hidratante é sem igual meninas ! Eu estou amando ... hidrata bem mas o que mais me chama atenção é o cheiro mesmo rsrs Não vivo mais sem ! Quero testar os outros em breve quando o meu acabar ( está quaase acabando =(  rs )
O preço varia muito mas não é caro. Paguei cerca de 10 reais no meu. Eu não sei se é fácil de achar porque eu nunca tinha visto dele antes, só agora.
A nota que eu dou para esse produto é :

       [bataao][bataao][bataao][bataao][bataao]


Nota máxima ! [dance]

É isso meninas... Espero que tenham gostado ! Até o próximo post ...
Beeeeiiiijoooooossss ...
[love]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...