sábado, 12 de julho de 2014

Cuidados com a pele

Olá meus amores!
Hoje vim falar de um assunto bem sério: a nossa pele. Quero contar minha experiencia para vocês e que seja de lição para mim e para todas nós!
Esse semestre comecei a me maquiar todos os dias para ir à faculdade. Não foi um semestre nada fácil e fazer maquiagem todo dia aumentava um pouco meu ânimo, me ajudou bastante. O problema não está em ir maquiada todo dia e sim no fato de que eu não tirava a maquiagem! Chegava da faculdade morta e ia dormir com tudo no rosto :'-( Isso foi péssimo para meu rosto! Mesmo que no outro dia assim que acordava eu limpava bem o rosto antes de reaplicar a maquiagem percebi que a cada dia minha pele piorava. Eu sofro com acne há bastante tempo e nas férias do inicio do ano e estava cuidando bem da minha pele, ela já estava quase 100% ! Mas com os maus hábitos desse semestre foi tudo pro ralo. Minha pele piorou muito! Agora não durmo sem retirar bem a maquiagem de jeito nenhum! Mesmo cansada eu penso em como minha pele pode ficar ainda pior e vou lá limpar o rosto. Minha pele já deu uma melhorada mas ainda não está boa. Quero manter os cuidados, fazer uns tratamentos e continuar não usando maquiagem sem muita necessidade rs. Semestre que vem eu quero ir pra facul de maquiagem, mas com a pele linda!

É isso meninas, essa é a minha história! Se você tem alguma história relacionada à acne e a pele mande para o Super Feminina! Terá um espacinho pra você num post bem especial, viu?

Beeeiiijooosss!!
[love]

2 comentários:

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...