domingo, 17 de agosto de 2014

Como ser uma boa blogueira!

Olá meninas! Hoje vim compartilhar com vocês minha opinião sobre como ser ou não uma boa blogueira. Esse é um assunto um pouco polêmico porque trata da qualidade do trabalho de muitas meninas que se dedicam aos seus blogs, que pode ou não ser boa.
Primeiramente, acredito que para manter um bom blog o escritor deve ter carisma e gostar de escrever ( claro!). Blogs de gente chata ninguém quer ler! Sem educação então? Passo longe! Meninas metidas também não ganham espaço, pelo menos não por muito tempo. Já pessoas alegres e que amam seu trabalho cativam a todos e conquistam espaço na blogosfera.
Para mim um bom post deve ser descontraído, sem formalidades extremas. Deve ter um conteúdo original e interessante. Não adianta nada começar um blog para escrever qualquer coisa, tem que estudar e se dedicar ao conteúdo de cada postagem!
Uma boa blogueira dedica tempo ao seu trabalho. Seguir um blog é mais legal quando sempre tem novidades.
É importante também a honestidade! Fazer uma resenha, por exemplo, envolve caráter e vou explicar o porquê. Não podemos aceitar o triste fato de que blogueiras são pagas ou presenteadas para falar bem de produtos ruins ! Eu acho muito legal o que as marcas fazem por disponibilizar produtos para algumas blogueiras compartilharem sua opinião a respeito, desde que essa opinião seja sincera! Nós que lemos sobre o produto antes de comprar precisamos da verdade. O trabalho árduo das blogueiras verdadeiras está sendo desvalorizado por muitas por conta de postagens vendidas que fazem mulheres comprarem produtos de má qualidade e nunca mais acreditarem nas blogueiras.
As novas referencias de moda e beleza não são mais as atrizes e cantoras, não sei se já perceberam isso, mas sim as blogueiras que se esforçam em estudar moda, se vestir bem e ensinar o que aprendem! Então vamos continuar escrevendo por amor, incentivando a felicidade, não o consumismo, e seguir como uma boa blogueira!

É isso amores ! Espero que tenham gostado ! Quero saber a opinião de vocês também a respeito . Se você é blogueira, ou quer deixar sua opinião, não saia desse blog sem postar seu comentário logo abaixo dessa postagem! rs Aproveite para usar esse espaço para divulgar seu blog e suas redes sociais com outras blogueiras! Vamos interagir meninas rs Beijooooosssss...
[love][love][love]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...