quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Guia para Blogueiras Iniciantes...

Olá amooooressss !!

Super FemininaHoje vou dar inicio a mais uma série de post's aqui no blog (vou me esforçar para não deixá-la esquecida) que é um guia para quem está pensando em criar um blog. Eu sei que eu não sou nenhuma Camila Coelho para falar sobre blog's bem sucedidos nem nada, mas como uma guerreira da blogosfera que não ganha nada para postar, estudante e garota comum, acredito que muitas meninas irão se identificar e gostar do que aprendi até agora. O objetivo dos post's será dar algumas pequenas dicas que podem ser bem relevantes para quem está começando agora ou está em dúvida se deve ou não criar um blog.

Em primeiro lugar, os blog's atualmente são usados para as mais diversas trocas de informações. Isso até foge um pouco do objetivo inicial dos blogs que eram usados como diário pessoal online. Acredito que a maioria acha bem mais legal o modo como são usados agora.
Quem deseja criar um blog tem que gostar de escrever, postar fotos , videos, áudio e etc. O sucesso vem como consequência do bom trabalho. Nem todas as blogueiras fazem sucesso, mas todas que fazem isso porque gostam são felizes com seu trabalho. Se você gostar mesmo de blogar, sem dúvida não irá cair em depressão se não virar uma celebridade.

Outro ponto mega relevante de se comentar nesse post é : CUIDADO COM A EXPOSIÇÃO DE IMAGEM E INFORMAÇÕES !. Pessoas bem intencionadas e mal intencionadas tem acesso diário ao que você posta na internet. Ainda que você exclua o que escreveu, isso irá permanecer num banco de dados por muito tempo. Além disso, pessoas sem ética tem usado fotos coletadas na internet sem autorização para a exploração da imagem, e postado em sites adultos. Como provavelmente as meninas que criam blogs de maquiagem, roupas e etc podem nunca nem entrar em sites assim, elas nunca descobrirão isso. Então conheça os riscos, tenha em mente as consequências e seja ajuizada. Exibir milhões de fotos pessoais suas não vai te fazer ficar famosa e exibir informações pessoais ou fotos de bens materiais pode te fazer entrar na mira de bandidos, então não faça isso!

Por hoje é só meninas ... beiijoosss.... e até o próximo post!
[love]



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...