terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Como ser fashion usando óculos ...

Olá amores! Estou de volta ! Aeee...

Eu estava muito em dúvida sobre o que escrever no blog hoje gente, sério... As ideias não estavam fluindo, só conseguia pensar em algorítimos, integrais e programação em C e nesse meio de pensamento sobre estudos que não iriam interessar a ninguém lembrei que não consigo estudar sem óculos! E tive a brilhante ideia de escrever sobre isso rs Bom chega de blablablá e vamos ao que interessa: Como ser fashion usando óculos! Aquela época de óculos ser coisa de garota estranha já passou! Confira algumas idéias para arrasar de óculos !

Animal Print - Super fofos e descolados, os óculos com estampas de oncinha são os mais amados da categoria! Já vi uns de zebrinha também que são um amor.



Discretos - Para as mais clássicas essa é uma boa opção. O meu óculos é bem nesse estilo. Combina com tudo e deixa com uma carinha de intelectual hahaha...



Coloridos - Super jovens e fashion, os óculos coloridos estão longe de serem cafona. O cuidado que se deve ter é conversar a cor do óculos com a cor da roupa, ok?



É isso amores ... espero que tenham gostado! Beijos e até o próximo post ...
[love]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...