domingo, 14 de dezembro de 2014

Maquiagem da mulher romântica com Taylor Swift

Olá meninas! Tudo Bom?

Hoje vamos bater uma papo sobre maquiagem romântica. Românticos são poucos, como já dizia a música, mas são lindos ! E na maquiagem não poderia ser diferente! Vamos conferir ?

A artista que escolhi para ilustrar esse tipo de maquiagem é a rainha da make romântica: Taylor.

Gloss - Há quem deteste o efeito meio melequento do gloss, mas existe um modo de resolver isso. Atualmente, no mercado de cosméticos, existem muitas opções de batons com esse efeito 'molhadinho' dos glosses que é tão lindo! Daí é só investir e arrasar ;-)



Batom rosa - Não tem como negar que uma boca rosa é a coisa mais meiga do universo! *-* Cores e acabamentos é o que não faltam no mercado. Uma dica minha para quem ainda não testou é usar um batom rosa com efeito matte, fica lindo, e pra quem não tem aqueles dentes com mega clareamento, evite batons rosa mais claros, tipo o Snob da Mac, porque esses acentuam o tom amarelado dos dentes e fará com que você pareça que não ter escovado os dentes por séculos rs



Sombra colorida - Diferentemente da maquiagem da mulher moderna que apresentei a vocês aqui no blog, as românticas se jogam nas cores sem ter medo de ser feliz! Tons pastel são os preferidos, como esse azul da Taylor, tão amado e copiado! Uma dica para quem não tem muita facilidade com sombras é se inspirar nesse look, não invista em sombras 3D e sim numa boa paleta opaca ou com suave cintilância.



É isso amores, espero que tenham gostado! Não esqueçam de curtir a página do blog no Facebook aqui ! Espero vocês no próximo post em breve ...

Beiiijooosss ...
[love]





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...