quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Tag: 25 Perguntas Aleatórias


Olá meninas ! Hoje me deu vontade de responder uma tag. Quero me aproximar mais das minhas leitoras e para isso vamos nos conhecer melhor! O nome da tag é  25 Perguntas Aleatórias. Espero que gostem. Vamos lá...



1: Com o que você não pode sair de casa sem?
Eu não tenho nada que seja desse tipo, mas acredito que a maioria das vezes que saio de casa levo meu celular então, a resposta é essa: celular.

2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?

Nacional: O boticário.
Internacional: Mac.

3: Qual sua flor favorita?

Rosa.

4: Loja de roupa favorita?

Eu não consegui pensar em nenhuma que seja minha favorita. Eu compro em várias lojas. Sempre opto por roupas bonitas, que combinam com meu estilo e que tenham bom preço.

5: Perfume favorito?

Não sou muito adepta a perfumes. Costumo usar hidratantes bem cheirosos e meu cabelo é sempre bem cheirosinho também.

6: Saltos ou raste
iras?

Saltooosss.  Sou baixinha gente, dá um desconto! rs

7: Cor favorita?

Rosa.

8: Você bebe energético?

Sem nenhuma frequência, mas já bebi sim.

9: Qual seu hidratante favorito?

Giovanna Baby - O verdinho!

10: Você pretende se casar?

Sim. Não é nenhuma prioridade na minha vida mas admiro muito o casamento. Atualmente, estou focada em outras coisas e solteira, então a ideia do casamento é muito vaga ainda. Não faz muito sentido pensar nisso agora. Mas, se eu vier a conhecer alguém especial toparei na hora rs

11: Você se irrita fácil?

Fácil não, mas me irrito ! rs
12: Você rói unhas?

Jamais ! 

13: Você já chegou perto da morte?

Não. Prefiro manter distância rsrs

14: Onde você estava a 3 horas a trás?

Em casa lavando louça ! rs

15: Você esta apaixonada?

Não. No momento estou livre, leve e solta ! Minhas paixões são os livros, cálculos e a vida!

16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?

Sábado passado.
17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?

Sim. Sempre assisto.

18: O que você esta vestindo agora?

Roupa de ficar em casa mesmo : short e camiseta.

19: Última comida q vc comeu?

Arroz, carne, verdura, salada ... blablablá

20: Qual seu animal favorito?

Cachorro.

21: Quais seriam suas férias dos sonhos?

No caribe! 

22: Quais seus planos pra hj a noite?

Postar no blog e dormir! 

23: O que você está ouvindo agora?

O som do vento lá fora...

24: Você coleciona alguma coisa?

Batons
25: Você come fastfood?

Infelizmente sim! rsrs Mas não com frequência.

É isso amores, espero que tenham gostado! Beijos e até o próximo post!

[love]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...