sexta-feira, 24 de julho de 2015

Tutorial ! Maquiagem clássica que combina com qualquer batom!

Olá meninaaasss!! Tudo bem?

Hoje é dia de estréia aqui no blog ! Meu primeiro tutorial em foto !! (Uhuuulll \o/)
Muuuita gente me pergunta como faço minha maquiagens... quais produtos eu uso e etc. E hoje eu vim começar a série de post's que vai revelar meu segredos ! rs Escolhi fazer tutoriais em foto por alguns motivos: Tem muita gente que já faz em vídeo, os em foto são mais simples e não tomam muito tempo para acompanhar o passo a passo e para quem gosta de ver no celular facilita também pois assistir um vídeo pode consumir nossa preciosa bateria! rs Os olhos são da modelo Alice Alves (irmã). Quer conferir o passo a passo ?? Vem comigo ...





1 - Aplique um fixador de sombras em toda pálpebra móvel. Logo após, aplique uma sombra marrom deixando o centro da pálpebra sem sombra.
2 - Aplique uma base branca sobre o centro da pálpebra.
3 - Esfume bem a sombra marrom para suavizar a marcação e aplique um pó compacto sobre a base branca no centro da pálpebra. Esfume as bordas criando um degradê entre o marrom e o bege do pó compacto.  Cuidado para não ultrapassar as bordas !!



3 - Com uma sombra laranja esfume entre a sobrancelha e o fim da sombra marrom. Isso não ficará evidente na maquiagem, mas torna o esfumado muito mais bonito! Após isso, faça um delineado não muito fininho e com o famoso gatinho. Se você tem dificuldade com delineado pode pular esse passo ou fazer um delineado retinho mesmo, sem o gatinho.
5 - Por fim, finalize com lápis de olho preto na linha d'agua e sombra marrom rente aos cílios inferiores. Aplique muita máscara de cílios e se jogue na escolha de qualquer cor de batom ! ;-)

Produtos utilizados :

- Máscara de cílios Extra Longo e Curvado da Dailus (COMPRE AQUI);
- Lápis preto Carbon Dailus PRO (COMPRE AQUI); 
- Pancake artístico branco Anna Lourenzzo;
- Lápis de sobrancelha universal Dailus;
- Delineador em gel preto;
- Pó compacto Marchetti;
- Fixador de sombras Yes! Cosmetics;
- Paleta de 50 sombras e 6 blushes.

É isso amores ... espero que tenham gostado desse tutorial. Aos poucos vou melhorando nas fotos e nas maquiagens. Quero fazer make marsalla, make de noiva, maquiagem para o trabalho e muito mais ... acompanhem que muita coisa boa vem vindo por aí! Beiijooss e até o próximo post...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...