terça-feira, 6 de outubro de 2015

#Dailus - Nova coleção de batons líquidos !! Primavera/Verão 2015/2016

Olá meninaas !!

A Dailus nos presenteou com mais 4 batons liindosss na nova coleção Primavera/Verão. Eu realmente tinha achado as ultimas cores mais inverno sabe, mais sóbrias. Mas, nessa nova coleção teremos cores bem alegres e o meu tão esperado #BatomVermelhão. AMEEII a cor Pecado dessa coleção! Estou in love total. Agora é só aguardar a chegada da coleção nas lojas para chamar essas belezinhas de nossas. Quer conferir quais são as cores? Vem comigo ...



O que acharam meninas ? Quero muito saber !! Me conta!! Eu amei e já tenho minhas favoritas. ;-)
Vou deixar aqui abaixo também o vídeo da campanha da Dailus para 2015/2016 que está simplesmente maravilhosa. Maquiagens coloridas, alegres e super usáveis e o melhor, com os produtos Dailus que não vivemos mais sem. Eu me viciei na marca e se você nunca testou pode adquirir os produtos AQUI. Vamos conferir o vídeo ...


         

É isso amores ... desejo muito que tenham gostado e estarei aqui esperando por vocês em um próximo post ! Até maaaiiisss ...

Bjoooossss....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...