sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Diário de uma (Futura) Engenheira de Software - Trabalhos em grupo

Olá meninas !

Hoje o tema do nosso diário é o trabalho em grupo. Na profissão que eu escolhi para chamar de minha o trabalho em grupo é indispensável. Os engenheiros de software em geral não trabalham sozinhos! Eu, particularmente, gosto de trabalhar em grupo. Porém, esse semestre não fui muito
agraciada em todos os grupos que estou participando. Em uma das matérias, metade do grupo já trancou a disciplina ! rs Mesmo assim, esse estimulo ao trabalho em grupo é muito importante para garantir sucesso na profissão.
Reuniões, estresses, confusões e blablablás fazem parte, mas nada melhor do que no final dar tudo certo. Gosto de fazer o meu melhor, pois no final além de uma boa nota, ganho o respeito dos meus colegas.
Volto aqui para contar como está sendo o desenvolvimento dos trabalhos , resultado final e etc...

Espero que estejam gostando desse tipo de post... beeeijoooss e até a próxima !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...