quarta-feira, 18 de novembro de 2015

#EuMeRecuso - Olheira branca

Oiiieee florzinhas lindas !!!

Tudo bem com vocês amores?? Conta aqui pra Gaby !! Quero muito saber...
Estou de volta e com uma baita polêmicaaa rsrs Preparada para querer me matar ou me amar mais ainda?? Então, vem comigo...

Eu garanto para vocês que não virei uma anti vaidade, pelo contrário, eu amoo tudo nesse universo lindo que é o feminino e jamais irei abandonar esses meus gostos. Maaaasss, tem certas coisas que as meninas amaamm e eu simplesmente me recuso a usar e uma delas é a técnica de clarear demais a área abaixo dos olhos, com a justificativa de dar um ar iluminado. Na minha humilde opinião a única coisa que se consegue com isso é uma olheira branca! #ProntoFalei.
Nas fotos até que não se percebe tanto, mas pessoalmente gente isso deve ficar horrível ! Imagina gente, você sair por aí com a olheira mega clara. Tá que elas (as blogueiras) falam pra gente não usar um corretivo muito claro, só um tom acima, mas fica evidente que de todo jeito fica branco! A maquiadora Vanessa Rozan não adota essa técnica e eu também não. Acredito que o rosto deve ter um tom uniforme. Se for para dar uma clareada que seja só meio tom, ou só com o pó translúcido nessa área e no restante o pó com cor, sabe? Isso já vai iluminar, só que sem o panda branco rs.
Aí tem menina que fala que essa é a técnica Kim Kardashian ... Olha isso gente :



Se você achou bonito, ignore totalmente esse post. Mas, se você notou que a olheira dessa mulher está BRANCA, estamos juntas nessa!
Então, é por isso que eu me recuso a passar corretivo um tom mais claro na região abaixo dos meu olhos, porque eu não sou modelo e não faço photoshoots, então não vou precisar desse efeito tão artificial, na minha opinião. Eu até gosto muito de contorno, iluminador e tal, mas olheira branca neeemm... rsrsrs

E você florzinha? O que acha ?? Gosta ou não desse efeito?? Conte-me !
Beiijooosss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...