sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

#Testei! - Primer Facial HD Anna Lourenzzo

Olá florzinhaass !!! Tudo certo??
Voltei com um tipo de post que sei que vocês amam ( e eu também!); Resenha! Um produto que tenho e uso faz bastante tempo é o primer facial Anna Lourenzzo. Quer saber o que achei? Vem comigo !



Pontos Positivos: A embalagem é de bisnaguinha com a ponta bem fina, o que ajuda a não desperdiçar produto. Tem um toque sequinho na pele, não fica pegajoso!
Pontos Negativos: Não é HD! Não disfarçou meus poros! E não fixou a minha maquiagem! Resultado? Quase não usei =( Infelizmente esse produto me decepcionou bastante. Eu nunca tinha usado primer facial antes e esperava que esse me animaria a usar esse tipo de produto pré maquiagem.
     Maaasss, como não gosto de jogar nada fora sem estar estragado então eu tive uma bela ideia! Meu primer para olhos acabou e estou usando esse da Anna Lourenzzo e tem dado super certo! É assim gente, não funcionou de um jeito? Usa de outro amiga!
Eu comprei esse produto na loja Shopping dos Cosméticos aqui em Bsb, lá no Taguatinga Shopping por 20 e poucos reais.
    É isso amores, espero que tenham gostado da resenha! Beeiiijooossssss....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...