quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

O que eu gostei no Grammy

Olá florzinhas !

Meio tarde para falar de Grammy ? rs Eu queria apenas destacar as maquiagens que eu gostei. Como não sou muito fã de tops e decotes, não tenho muito o que falar dos looks, mas as maquiagens me encantaram em especial da Selena Gomez. A Sel usou um batom nude marronzinho lindo de viver e arrasou na make dos olhos.
A BFF de Sel, Taylor Swift, também não fez feio. A primeira mulher a receber por duas vezes o prêmio de melhor álbum brilhou com seu clássico look batom vermelho. Amei! Vem comigo e veja as fotos...




                                       
                                     Tay arrasante ...


                       
                                         Sel brilhando ...

É isso amores... vamos copiar esses makes ! rs Beijooss...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...