quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

#Top3 - Dicas para evitar espinhas !

Olá florzinhas!

Só que sofre com acne como eu sabe que não há limites para evitá-las ! Então vou dar algumas dicas de como melhorar o quadro, pois para eliminá-las você deve consultar um dermatologista e avaliar o seu caso. Nenhum post substitui isso!
Vem comigo ...

1 - Lave o rosto 2 vezes ao dia

Ao acordar e ao dormir lave bem o rosto com um sabonete livre do óleo em sua fórmula e seque sem esfregar. Não lave o rosto mais do que 2 vezes por dia pois retirar a oleosidade em excesso pode fazer com que seu corpo produza mais oleosidade e apareça muito mais espinhas.

2 -  Não durma maquiada

Retirar a maquiagem é fundamental para evitar os pontinhos pretos indesejados. Os cravos podem infeccionar e virar espinhas também. Então evite o entupimento dos seus poros retirando toda a maquiagem após o uso.

3 - Viva a positividade!

O estresse pode aumentar suas espinhas, sabia disso? Nem todo mundo que é estressado tem acne, mas quem já tem problemas com isso pode ter o agravamento do quadro clínico. Então viva uma vida leve e com muito amor !

Espero que gostem dessas dicas amores... Beiijooossss...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...