segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

PlayList - Dia Especial por Tiago Iorc

Olá florzinhaaasss !

Estou amando as músicas do Tiago Iorc gente ! Confesso que de início não curti muito, mas fui atrás e ouvi algumas que me cativaram. A dica de hoje é uma das minhas favoritas. Eu já amava essa música e na voz  do Tiago ficou ainda mais especial. Eu super indico esse artista incrível, vale a pena curtir as músicas super tranquilas e leves dele.




Clipe Oficial:

Espero que gostem meninas ! Beijooosss...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...