terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Seu pincel da MAC é original ?

Olá florzinhaaasss !! Tudo certo?

Depois de ver vários vídeos de uma menina insistindo em falar que os pincéis que ela usa nas maquiagens dela são da MAC, resolvi pesquisar um pouco e comprovar o que eu já sabia: São meras réplicas. Se você quer se proteger de enganos vem comigo que eu te conto o que aprendi !



1 - A MAC nunca fabricou aqueles kits com 12, 16, 24 ou até 36 pincéis ! 
Se você tem aqueles kits enoormes escrito MAC é porque são réplicas amiga e não são fabricados pela empresa MAC e sim por alguma fábrica chinesa. Os kits originais da MAC tem de 4 a 8 pincéis no máximo e na maioria das vezes são feitos com o cabo num tamanho menor.

2 - Os originais tem a logo da marca e o número correspondente ao seu modelo na cor prata.
Eles possuem o país de origem na ponta do cabo também e o mais comum é "JAPAN".

3 - O preço de um pincel original da MAC, mesmo nos EUA, é alto
Um mero pincel de esfumar aqui no Brasil custa entorno dos 111 reais. Se você pagou uns 50 por 24 pinceis amiga, é xing ling.

4 - O mercado livre e Ebay vendem muitos kits réplica sinalizados como originais



Cuidado! Você pode estar levando gato por lebre. Os kits são até bonitos, mas não são da MAC. Vem com a logo da marca em todos os pincéis e na case, porém são réplicas chinesas e nada mais.

É isso amores ! Espero que gostem do post. Comentem abaixo o que acharam, você pode até usar a sua conta do Facebook para comentar. Beiijoosss...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...