segunda-feira, 7 de março de 2016

Diário de uma (futura) Engenheira de Software - Primeiro dia de aula!

Olá florzinhaaaasss !!

Hoje começa mais uma etapa do meu curso de Software. Um novo semestre se inicia e eu estou cheia de expectativa. =)
Por falar em primeiro dia de aula, como foi o seu ? Sempre pagamos um mico, acordamos atrasadas
ou ficamos meio tímidas no primeiro dia, né? rsrs Não tem jeito! A minha triste realidade é sempre imaginar que vou chegar arrasando no primeiro dia e não conseguir comprar a blusa que eu queria, o sapato ... enfim NADA! Ai vou com o que eu tenho mesmo, com a mesma cara de sempre, com tudo de sempre, como sempre rsrsrs
Esse semestre serei a rainha da caneta colorida porque comprei um mooonte rsrs Tirando minha falta de estilo e meus materiais malucos, as matérias que irei cursar são importantes. Então, terei que me focar muito. Será que consigo suportar mais um semestre pesado e não deixar de lado minha vida pessoal? Tomara !




Beeeiijoooss e até o nosso próximo encontro...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...