sexta-feira, 4 de março de 2016

Diário de uma (futura) Engenheira de Software - Matrícula Web

Olá florzinhas !! Tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês o meu drama chamado: Matrícula Web! Pensa numa coisa chata, agora triplica, multiplica por 1000 que vai chegar na metade da chatisse desse sistema. Agora me diz, uma universidade federal que oferece cursos como Engenharia da Computação, Engenharia de Software, Ciência da Computação e entre outros cursos voltados para esse área e não consegue manter um bom sistema de matrículas ? Isso é revoltante!
Eu não vou nem falar do WiFi do Campus porque isso não vem muito ao caso, porém o drama é o mesmo.
E o pior que o MW não é o único vilão dos alunos. A falta de turmas no Campus também atrapalha muito ! São poucos professores e alguns são muito ruins. Tem matéria que é melhor não fazer do que fazer com um professor que por nada irá te reprovar. Sim, posso dizer que existem professores que "reprovam" alunos com sua péssima didática e falta de interesse.
As turmas com bons professores possuem uma fila de espera de em média 50 alunos. É muita gente!!!
Com tudo isso, esse semestre não irei cursar a grade perfeita! Porém , como sempre vejo o copo meio cheio rsrs Será uma boa oportunidade de cursar umas matérias que darão um pouco de trabalho, mas não são difíceis e ter tempo para me dedicar ás atividades mais valiosas da minha vida. =)

É isso amores, esse post foi para que as pessoas saibam que a UnB é sim a melhor universidade de Brasília, porém nem tudo é um mar de rosas.
Beijooosss,





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...