terça-feira, 15 de março de 2016

Diário de uma (Futura) Engenheira de Software - Gaby monitora !

Olá florzinhaaass ! Tudo bem ?

Dei um passo muito importante para minha graduação e formação profissional esse semestre: Me inscrevi para monitoria ! \o/ Estou super animada ! Eu não sei bem quais atividade irei desenvolver, só sei que irei auxiliar a turma de Processo de Desenvolvimento de Software esse semestre e o
professor André. Graças ao meu SS nessa matéria consegui ser monitora e com muito prazer quero motivar os alunos a se dedicarem ao projeto desenvolvido durante o semestre nessa disciplina. Para quem aproveitar bem o conteúdo ministrado será muito proveitoso, pois a disciplina te dá uma visão geral de todo o processo desenvolvido por um profissional de software e para aqueles que gostam será um start para o amor incondicional por essa profissão tão ampla! Não consigo esconder meu amor pela profissão que escolhi, né? rsrs
Muita gente acha que sou louca por fazer engenharia e tal, mas eu não me importo com os comentários. Acho que o meu curso não atrapalha as minhas atividades pessoais (as quais jamais irei negligenciar) e acredito que uma mulher pode sim gostar de computação, amar cálculos , ser engenheira! Não perco minha feminilidade por fazer engenharia. Uso estojo super fofo de florzinha, garrafinha de princesa, caderno lilás... não me masculinizo para entrar no molde criado para a profissão. Vou desenvolver software com pendrive da Minnie, Pc rosa, make impecável e sem medo ser feliz! #Desabafo rs

Bom gente, chega de blablablá... Já comemorei, desabafei , tudo! Agora é hora de dar tchau ! Beiijooosss...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas! Obrigada por lerem este post! Comentem sobre o que acharam, please! Beijinhos!
Ps.: Seus comentários serão lidos e avaliados antes de serem exibidos no blog. Esta é uma medida de segurança para que conteúdo impróprio não seja postado nesta página de comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...